Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Voltando - (Agora é Verdade)

Oi. Bem galera... à alguns meses atrás eu fiz um post (clique aqui para visualizar) onde disse que ia voltar pro blog... bem, até agora o PRIMEIRO post que fiz em seguida daquele foi ESSE! É... eu sei. Eu tinha dito que iria voltar ao blog, só que não cumpri. - (Me perdoem). - Tá, mas à alguns dias atrás minha irmã e eu estávamos vendo umas coisas (na verdade ela, ai eu cheguei). Ai então eu me lembrei daquele post e daqui.
Bem, eu estou fazendo um novo design pro blog - (bem, talvez não tão novo mas eu estou editando algumas coisas) - mas depois que eu acabar o design vou aplicar ao blog.
E também um motivo - (ou mais) - que eu não tinha voltado até agora é por que eu estava esperando novos postadores para o blog, só que ninguém me enviou nem um comentário lá. =/ (Clique aqui para participar). E também que esqueci (e estava jogando).

Bem, depois disso o blog logo irá voltar. Mas calma, é rapidinho... deixa eu só aplicar o novo design que irei voltar. (Mas também estou esperando postadores novos ainda).

Bom galera, é isso. Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são permitidos os palavrões ou xingamentos neste blog.