Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Nova área no Mundo Toonix (Girafas)

Oi pessoal! Hoje eu vou falar que no Mundo Toonix tem uma nova área chamada Girafas. Como vocês já devem perceber no nome, Girafas é aquela lanchonete que as vezes passa em propagandas de TV. Só que a área não parece muito uma lanchonete não, parece mais um parque. Olhem só as imagens dessa área:



Nessa última área tem um jogo bem legal de achar objetos, é só clicar e se divertir!

 

Gostaram? Pois então acesse o mundo toonix e comente aqui!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem deixa eu explicar, agente tem que procurar as coisa que mostram na quinta imagem. As coisas que tem que procurar são, sementes, pá, regado, planta e terra.

      Excluir
  2. galera oi so o dragongatokk do mundo toonix e nao da pra fala com ninguem la ninguem pode fala todos estao indo enbora por causa disso antes ficava lotado agora nao sem fala fica conpricado la nao sei o que fazer ajudi me se pode obrigado pela ateçao

    ResponderExcluir
  3. gente a arena da corrida carton é dimais vão la mas me fala um codigo de dinheiro toonix

    ResponderExcluir
  4. o meu prloblema e que eu clico enter e nao vai

    ResponderExcluir
  5. eu clico na area giraffas mas não entrava

    ResponderExcluir
  6. eu quero saber porque eu acho uma fantasia ypf e eu clico salvar eu não salva

    ResponderExcluir
  7. eu quero saber porque eu acho um fantasia chamada ypf eu clico e não salvar e não salvar

    ResponderExcluir
  8. e tambem eu clico toda a hora e não entra

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um boblema eu clico tambem na area e não entra

    ResponderExcluir
  10. o meu poblema e o mesmo que animais002 eu clico e não entra porque.me responde por favor

    ResponderExcluir

Não são permitidos os palavrões ou xingamentos neste blog.